sexta-feira, 20 de abril de 2012

Memórias de Risos nas Tardes de Domingo


Numa altura de crise uma das primeiras coisas a ser afectada é o riso, as pessoas andam sorumbáticas, tristonhas, a pensar na vida, nas contas para pagar, no emprego. Enfim em todos os problemas que tínhamos antes, mas agravados pela falta de confiança que provoca uma crise.
Foi com este estado de espirito que ao ler os jornais hoje de manhã verifiquei que no dia 20 de abril de 1993, faleceu uma das figuras que me fez rir em criança o “Cantinflas”, o meu pai adorava ver os filmes, quando estes passavam na RTP-Açores aos domingos à tarde.
Veio-me à memória tardes bem passadas a rir na companhia do meu “velhote” a ver o imortal “Cantinflas” com o seu jeito inocente, malicioso e trapalhão, num canal que espero eu não desapareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário